quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Os desenhos aqui apresentado é umas cenas do QH que estar em estudo.
Aconteceram muitas mutações genéticas e umas dela foram os animais, que para sua sobrevivência se manisvesta uma proteção a mistura gigante de iguana e arara.
Caboquinho e sua turma então entra em uma missão quase impossível de reverter esse quadro de desordem.
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
"Meu querido Caboquinho"
"Minha cria."
Criar um personagen é como criar um filho, é ver a sua evolução, seus passos, seu carater sendo construido, sua personalidade sendo aprimorada é ver as primeiras sapecagens. A adimiração que o pai tém com seu filho é imenso!... ater mesmo se seu criador quiser q ele cresça... ai é com ele. Meu querido Caboquinho!
terça-feira, 28 de junho de 2011
segunda-feira, 27 de junho de 2011
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Teatro Amazonas.
Teatro Amazonas
A história do Teatro Amazonas inicia-se em 1881, quando o deputado A. J. Fernandes Júnior apresentou o projeto para a construção de um teatro em alvenaria, na cidade de Manaus. A proposta foi aprovada pela Assembléia Provincial do Amazonas, e começaram as discussões a respeito da construção do prédio. Manaus, que vivia o auge do ciclo da borracha, era uma das mais prósperas cidades do mundo, embalada pela riqueza advinda do látex da seringueira, produto altamente valorizado pelas indústrias europeias e americanas. A cidade necessitava de um lugar onde pudessem se apresentar as companhias de espetáculos estrangeiras e a construção do teatro, assim, era uma exigência da época. O terto é minha fomte de inspiração do meu novo HQ que estamos lutando eu meu amigo Plinio Campos para seu lamçamento.
domingo, 24 de abril de 2011
quinta-feira, 17 de março de 2011
Bonequinhos viajantes, ' Olha eu já aqui então".
Estamos parcipamdo dessa exposição do Rio de Jameiro, onde reuni mas de 84 artista do no Brasil e o nosso Caboquinho estar lá. você pode conferir pelo site http://www.bonequinhosviajantes.com/
"Tucunaré e Caboquinho"
Predador por excelência, o Tucunaré é considerado símbolo da pesca esportiva no Brasil. Sua voracidade é tamanha que ele é capaz de atacar anzóis mesmo sem isca. Os índios já o pescavam com iscas artificiais antes mesmo da modalidade ser praticada pelos pescadores esportivos. Vários tipos de Tucunaré freqüentam os rios da Amazônia, os mais conhecidos são chamados de Açu, Paca, Pitanga, e Borboleta, tem como características em comum a pele amarelada e um circulo no rabo semelhante a um olho. Atingem cerca de 1,20 mts de comprimento e até 15 a 16Kg. Seguramente, o Tucunaré proporciona uma das mais emocionantes brigas na pesca esportiva.
A maior aventura que um pescador esportivo pode fazer é sem dúvida a pescaria de Tucunaré na Amazônia.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)